Parceiros

fundacaoA Fundação Maria Cecília Souto Vidigal é uma fundação familiar criada em 1965 que se dedica à promoção do desenvolvimento da Primeira Infância. Desenvolve projetos sociais em municípios e regiões metropolitanas, com especial interesse na geração e disseminação de conhecimentos a partir dessas experiências de campo. Seu objetivo é provocar a mudança de comportamento e promover a melhoria da atenção dada às crianças, propiciando seu desenvolvimento integral, e por consequência, o desenvolvimento da sociedade como um todo.

 

FontesO Instituto Alfa e Beto é uma organização não-governamental, sem fins econômicos, que há 10 anos trabalha pela melhoria da educação no Brasil através da qualificação do debate público educacional e do desenvolvimento de soluções e estratégias consistentes com as evidências do que de fato funciona em sala de aula.

 

bernardA Fundação Bernard Van Leer, criada em 1949 na Holanda, dedica-se a difusão de conhecimentos sobre o desenvolvimento da Primeira Infância.  Com a missão de melhorar as oportunidades para crianças até aos 8 anos de idade, tem o objetivo de promover sociedades mais coesas, atenciosas e criativas, com igualdade de oportunidades e direitos para todos. Atua por meio da implementação de programas de apoio em parceria com organizações  públicas, privadas e comunitárias,  reforçando a capacidade local , promovendo a inovação e flexibilidade.

O Radar nas redes sociais

Iniciativa

Apoio

Iniciativa

Apoio