Políticas de Privacidade - Radar da Primeira Infância

Políticas de Privacidade

Esta Política de Privacidade e Segurança (“Política”) foi criada para demonstrar o compromisso do Radar da Primeira Infância com a segurança e a privacidade das informações recebidas por aqueles que acessam o website radardaprimeirainfancia.org.br (o “Portal”) e esclarecer como essas informações são coletadas e tratadas.

A Política procura assegurar que as informações divulgadas no Portal sejam apuradas, completas e atuais. O Radar da Primeira Infância procura corrigir, o mais rápido possível, eventuais imprecisões ou omissões do conteúdo disponibilizado no Portal (o “Conteúdo”), mas não assumirá a responsabilidade pela sua utilização indevida, aplicação ou processamento que os usuários possam dar à mencionada informação, em desconformidade com a natureza, propósito e função das informações disponibilizadas, sendo a utilização das informações disponibilizadas ou acessadas no Portal de inteira responsabilidade do usuário.

O Conteúdo poderá ser atualizado ou modificado periodicamente, e por isso não deve ser interpretado como definitivo, e sim sempre associado ao momento em que a informação foi coletada.

O uso do Conteúdo, salvo disposto em contrário, é permitido para uso não comercial, desde que seja expressamente citada a fonte de origem do material, assim como o respectivo autor, se for o caso, devendo o usuário sempre fazer menção da data específica em que tiver colhido a informação do Portal. O horário do Portal seguirá o horário de Brasília.

O Portal poderá fornecer acesso para outros sites externos, cujos conteúdos e políticas de privacidade e segurança das informações não são de responsabilidade do Radar da Primeira Infância. Assim, é recomendado aos usuários que, ao serem redirecionados para sites externos, consultem sempre as respectivas políticas de privacidade antes de fornecer seus dados ou informações.

O usuário terá a opção de efetuar o cadastro, que está condicionado ao fornecimento de seu e-mail e criação de senha, bem como a aceitação de cookies de navegação, para identificação do IP do usuário e controle interno de navegação.

O usuário que efetuar o cadastro poderá, a qualquer momento, solicitar que lhe seja informado o conteúdo de seu cadastro, podendo, inclusive, realizar as retificações que julgue convenientes, bastando, para tanto, fazê-las através de seu próprio cadastro no site.

Todas as informações confiadas no cadastro serão de uso exclusivo do Portal e não serão divulgadas sem a prévia e expressa autorização do usuário, exceto em caso de determinação por ordem judicial.

Caso tenha dúvidas ou deseje esclarecimentos sobre o cadastramento ou esta Política de Privacidade o usuário poderá enviar e-mail para radardaprimeirainfancia@gmail.com

O Radar da Primeira Infância poderá modificar a presente Política de Privacidade a qualquer tempo. As alterações estarão sempre disponíveis para consulta no Portal, de modo que os usuários tenham integral conhecimento.

O Radar nas redes sociais

Iniciativa

Apoio

Iniciativa

Apoio